quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Antes de tudo, como eu me sinto dentro da minha cabecinha, depois, Vlog do canal.

Comecei com mais uma coisa.





Na verdade, o medo era de fracassar, pois já iniciei vários projetos e parei no meio.

Culpo minha condição por sempre demandar mais energia mental que outras pessoas para garantir que não ficarei postergando coisas o tempo todo, mas no final, não conseguir ir até o final.

O mais interessante de tudo isso, é que tudo começa com um grande salto, uma impulsividade daquelas... Sei que se eu não for impulsiva, nada sairá. Colocarei tudo no papel e imaginarei que mentalizar as coisas farão com que algo aconteça.

Pra ser bem sincera, em alguns momentos, admiro muito essa capacidade de iniciar coisas, mesmo que eu não as continue. 

Sou mais solitária, tenho muita dificuldade de continuar amizades e sempre tenho um pé atrás, pois sempre quebro a cara em inúmeras situações.

Mas no final, sendo bem sincera, acredito que só fracassa quem não vai em frente e tenta algo que quer, né não?

Então, depois desse desabafo e talvez uma tentativa "fracassada" de mostrar coisas legais que posso fazer, deixo esse Vlog, feito em um lugar que eu amo bastante. Bora lá?

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário