terça-feira, 8 de janeiro de 2013

E se tudo que a vida te ensinou fosse apenas ensinamentos inúteis?

E se tudo que a vida te ensinou fosse apenas ensinamentos inúteis?

Não vejo a minima razão para esquecer alguém que foi especial, mesmo tendo em seu lugar alguém que substitua com melhores qualidades. Sentir falta de alguém é algo inconformável  entram em seus segredos e abrem a todos, nem mesmo a melhor confidente que se chamava fiel sobreviveu ao salto mortal. Sim estou falando de mais uma perda juvenil, a quem me refiro como a dona dos pensamentos sombrios, e das descobertas intermináveis .. Quando se abre um livro e deixa cair o marcador, sem nem se lembrar da ultima pagina que leu, e acha melhor começar tudo novamente?

Eu sinto falta dos cabelos esquisitos e das fotos idiotas que mostrávamos uma para outra, e das noites intermináveis de conversas idiotas, sobre relacionamentos ou sobre nada, nem tudo que eu queria era que seu ano começasse bem se tivesse que escolher entre mim, ou ser feliz. Odeio lembrar que contei meus maiores segredos a você, e que está tudo perdido a partir de agora, lembrar que você poderia simplesmente me mandar calar a boca para não lhe contar nada... mais você ouviu, eu te ouvi... nos conhecemos melhor, e você abriu a porta e foi embora , bateu com a maior força, porém ela não se fechou, eu queria ir até lá e fecha-la, mais ainda estou esperando que você entre com a cara envergonhada, sente na poltrona de frente pra TV, e diga que a noite foi longa, e que precisa descansar  mais queria que voltasse só pra me dar a felicidade de saber que está ali, e que eu possa contar-lhe mais segredos e você, com sua Xícara na mão, ouça tudo e me dê racionais conselhos .... 
Volte a ser minha confidente, minha melhor amiga... Volta mais não bata a porta novamente . Sinto sua falta!
E o que digo sobre os ensinamentos inúteis, é saber que levei o maior locaute, mais não aprendi... e estou tentando a mesma coisa de novo. Inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário