domingo, 6 de janeiro de 2013

Sentimentos inadequados para o horário.

Hoje estou aqui para dizer....
Amo todos os que me cercam.

Estou na fase preguiça, na fase triste, na de que quero companhia, e sinto tudo cada vez mais longe...
Decidi de agora em diante que a tristeza do "perder" alguém, ou uma amizade, que foi embora por que quis, não irá me fazer chorar por horas a fio, não quero entender por que a grande amiga se foi sem nem dar explicações  e nem ao menos querer que ela volte, quem muito se ausenta, um dia deixa de fazer falta, todo mundo sabe disso.
Hoje sei o que realmente me faz triste, e o que me deixa tão longe do meu blog que eu tanto amo...
a falta de aconchego...

Estou mentalmente triste, mais minha aparência mostra algo totalmente diferente, dessa vez ela foi, eu fui atras, e não obtive resultados claros e bons para minha vida, se não faz bem, não precisa estar presente para que me faça mal.  Não liguei no telefone e nem ao menos recebi a ligação.aquela fase de tanto faz, você não tem influências sobre mim, vá embora bata a porta, e se quiser me procura, só pra eu desligar na sua cara, isso me faria um bem danado...
Hoje estou querendo nem saber, ou quem sabe queira uma noticia qualquer, pode ser que qualquer uma.... mais não estou esperando...


Queira se retirar da minha vida quando quiser, mas não queira voltar... não irei querer sua companhia novamente, se é pra abandonar mais uma vez, vai... mas leve suas malas, seu sorriso falso, e suas lagrimas, vá de  uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário