sábado, 18 de agosto de 2012

Querido Jhon.

Olá leitores e leitoras do meu Brasil.
Hoje vim dar um trechinho de Querido Jhon, Uma hoistória muito linda
Jhon e seu pai eram proximos apenas por um assunto, Moedas.  A mãe de Jhon tinha ido embora quando ele ainda era muito pequeno.
Jhon se revolta quando adolescente, já que seu pai apenas falara de moedas. Briga com o pai e vivem uma vida sem nenhuma conversa tornado-se assim estranhos na propria casa.

Tudo acontece quando um jovem de mais ou menos 20 anos, entra para o exercito e começa uma vida nova. Jhon recebe uma licença do exercito de duas semanas, e vai para a casa do pai .
Se recorda de como eram suas ondas e vai até a praia, onde acaba conhecendo o amor de sua vida, Savannah.
Savannah deixa sua bolsa cair da varanda perto do mar, e jhon se oferece para busca-la, correndo atras e pegando, assim que entrega a Savannah , trocam olhares e resolvem se encontrar a noite .
Savannah, é uma garota que faz trabalhos voluntários , casas para pessoas carentes. Uma menina exemplar.
Os dois se encontram na sociedade que savannah lidera e participa de um churrasco de Fim de semana com jhon .

Ele simplesmente se apaixona pelo jeito dela, e a acha cada vez mais linda. Saem para comer a noite, e Savannah conhece o pai de Jhon, um homem não muito sociavel, que troca de uma a duas palavras, um senhor muito timido.

Sua licença de Jhon acabará em dois dias, e o desespero de querer outra vida o deixa louco.
Os dois fazem promessa de sempre estarem juntos e viver uma vida casados,e pela primeira vez se beijam. o ano que se passará sera o mais longo.
Savannah e Jhon escrevem cartas o tempo inteiro e estão cada vez mais apaixonados, sofrendo e querendo que o tempo voe, assim eles contam o ano por dia para que passe mais rapido.
O Pai de jhon tem um ataque cardiaco e ele recebe uma licença de emergencia para cuidar de seu pai, e savannah o encontra .

Tudo mudou desde então, a distancia estava acabando com o amor que os dois tivera.
cartas de Savanah chegavam cada vez com menos assuntos, com menos frequencia e os telefonemas eram casa vez mais frios.
Jhon sentiu muito por isso.
No terceiro ano, houve uma guerra em 11 de setembro onde Jhon teria que combater com seus amigos, e sua licença estava comprometida. ele ficaria muito mais tempo longe de Savannah e o Pai.
Neste tempo, que Jhon estava em combate, não havia como escrever ou ler alguma carta.
O correio chegou depois de 6 semanas com muitas cartas do pai e apenas uma de Savannah, é a carta que muda tudo entre os dois.
O fim do relacionamento é decretado.
John sofre por saber que Savannah estava apaixonada por outro homem.
Na ultima licença John vai para casa do pai, e depois que volta se realista... e faz isso por 4 anos.
Em fim O Pai de John é internado em um hospital para melhores cuidados, e depois morre. John herda suas moedas que custavam uma fortuna, e resolve dar uma passado no Bar Leroy, onde passou muito tempo com seus amigos na sua juventude, e pede informações sobre Savannah, acaba descobrindo onde é sua casa e vai até la.
Savannah estava casada e morando num rancho perto da casa dos pais. Se encontrar e todo o sentimento volta.
Savannah não conta desde inicio onde estava seu marido  e nem quem era. e depois de muito tempo diz que era Tim, seu amigo de infância, e que estivera na missão com ela.
ele esta doente e com câncer, e John ajuda ... O fim?
AAAh vou contar hahaha...

Eles acabam se amando, porém John sabe do amor de Tim por ela, e os deixa serem felizes. assim olham para lua e lembram de tudo que passaram Juntos.

Amor é deixar que a pessoa seja feliz, mesmo que isso doa em você.

Beijos de batom :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário