quinta-feira, 2 de agosto de 2012

D.i.y Marcadores de pagina .


Olá leitores .
Hoje estive pensando muito em vocês, e  fiquei imaginando oque seria bom para o post de hoje.
HUM... Marcador de paginas...
Não é um tão comum... Ah muitos detalhes atrapalham a aimginação...
Estava na minha cama e lembrei que meu primo acabara de rasgar um marcador do Gabriel chalita.

é super simples o D.I.Y de hoje;

Você vai precisar de :

 Papel cartão coloridos
Tesoura
Fita dupla face ou cola



Se quiser use lantejoulas, enfeites, laços e cola para Glitter.



 Aqui peguei minha Biblia para testar o tamanho do marcador.
Use um livro ou biblia também.












Escolha a cor do papel: Dobre no meio
depois corte este outro lado pois temos um Triangulo, e precisamos apenas da metade dele.

Ficou assim: A parte que fica maior deve ser dobrada para dentro
e colada com a fita dupla face.(corte a fita ao meio para que caiba)
Deve ser por fora e por dentro.

Assim:

Depois assim

Vemos as fitas desta forma.

colamos

E fechamos.

Depois colocamos no livro.
e vemos como ficou.

Acho que entenderam né?
:)
Ah, depois disto eu colei um MOUSTACHE e coloquei na pontinha do marcador. Ficou assim ó:





Se você quiser um MOUSTACHE como este, a imagem está aqui:^^
Grandes beijos
















Um comentário: