domingo, 3 de junho de 2012

Querido domingo.

Olá meus leitores. Como vão meus queridos? Ontem dia 3, domingo gostoso, passei a tarde toda com muito amor, muitas tarefas, e o almoço para fazer. Ficou estranhamente ruim a massa da lasanha. haha Mais fiz um molho de tomate super gostoso, pelo menos isto ficou bom... Receitinha simples e gostosa, que aprendi aqui
Pique bem a cebola (tudo na base do "OLHOMETRO" )Mais ou menos uma cebola ou meia cebola :)

Folha de louro, uma ou duas ...
Tomates maduros , e com um x em cima, só na pele ok?, quando a água levantar fervura, ponha os tomates,   e logo depois que levantar fervura de novo, retire da panela e ponha na agua fria, vai soltar a pele, depois tire a pele, e as sementes... depois é só cortar bem pequeno , e fritar a cebola com um pouco de alho e azeite( pode ser oleo mesmo) Aí quando tiver tudo nos ESQUEMAS é só ir botando água quente, e sempre que secar é só ir colocando mais água(quente) Vai deixando por uma horinha ou menos tempo...

Fica assim, depois ponha o sal e o temperinho, o louro também, Ficará assim no começo, 
:)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois disto fomos assistir o jogo do brasil, Eu meu Lucas, e meu amor...

 Sempre tem que tirar uma foto :)
 Familia vendo o joguinho....
Comeu muuuuuuuuuuuuuuuuito chocolate

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu momento preferido...
Ler....... ler e ler... A menina que roubava livros, quero dizer que está me impressionando,
quem já leu, sabe como é inspirador, e como é uma bela historia...
Finalizo em dois ou três dias. e logo mais teremos post novo :) ebaaaaaaaaaaaaaa
 E claro, meu bebê também lê muito, vila sésamo. ele gosta :)

O pensamento da noite


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário